IONIQ plug-in

Hybrid awaits.

 

Descubra
o novo IONIQ Plug-in.

O melhor de dois mundos. Elétrico quando quiser. A gasolina quando precisar. Com um design renovado, a mais recente tecnologia de assistência à condução e sistemas de segurança ativa, o novo IONIQ Plug-in está agora melhor que nunca. A função de condução em modo totalmente elétrico é ativada carregando no botão do modo EV. Quando as baterias do modo elétrico ficarem descarregadas, poderá continuar a viagem em modo híbrido com o motor a gasolina, e quando possível carregar a bateria num posto de carregamento elétrico.

Novo look, por dentro e por fora

O novo IONIQ Plug-in melhorou a sua silhueta aerodinâmica com novos elementos de design que destacam o seu aspeto sofisticado. A nova e aerodinâmica grelha do radiador está em harmonia com os novos faróis integrais em LED e com as luzes diurnas em LED, que conferem ao IONIQ uma primeira impressão muito sofisticada.

Ecrã tátil de 10,25 polegadas

O habitáculo redesenhado tem disponível um novo e elegante sistema de navegação com ecrã de 10,25 polegadas colocado em posição central. O ecrã pode ser personalizado e vem com uma assinatura gratuita dos Live Services válida por 5 anos. Com estes serviços pode aceder a informações em tempo real sobre locais e preços de postos de combustível, informações de trânsito, previsão do tempo, POI’s para o sistema de navegação e ainda lugares de estacionamento interior e exterior. O sistema também inclui um localizador de concessionários Hyundai e até alertas de radares de velocidade onde permitido por lei.

 

Descubra as vantagens de conduzir um híbrido plug-in.

O novo IONIQ plug-in oferece a excelente economia de combustível reconhecida dos híbridos, juntamente com a significativa autonomia em modo de condução totalmente elétrica, produzindo menos emissões de CO2 e permitindo acesso a zonas de determinados locais que não são acessíveis a veículos com motores de combustão interna.

Autonomia Elétrica + Flexibilidade.

Se ainda não estiver totalmente preparado para uma condução 100% elétrica, um veículo híbrido plug-in é a resposta. Poderá usufruir de até 66 quilómetros* em modo exclusivamente elétrico, o que deve ser mais do que suficiente para a maioria das viagens, mas terá sempre o motor a gasolina como reserva para as viagens mais longas.

* Autonomia de acordo com o ciclo WLTP 2.0. A autonomia pode variar ligeiramente consoante as condições da estrada, o estilo de condução praticado e a temperatura.

Vá mais longe com um litro de gasolina

Com uma excelente eficiência de combustível, o novo IONIQ Plug-in usa o seu motor elétrico a bateria em conjunto com o motor a gasolina para oferecer uma economia de combustível sem precedentes e reduzir as emissões.

Zero emissões em modo elétrico.

O modo elétrico à distância de um botão. O potente conjunto de baterias de iões de lítio polimerizados do novo IONIQ Plug-in tem 8,9 kWh de capacidade e permite uma autonomia em modo totalmente elétrico de até 66 km, mediante uma simples pressão no seu botão de modo EV*. Quando o conjunto de baterias se descarregar em modo elétrico, o veículo pode continuar viagem em modo híbrido; este modo também usa o motor elétrico, com todas as vantagens daqui resultantes.

* Autonomia de acordo com o ciclo WLTP 2.0. A autonomia pode variar ligeiramente consoante as condições da estrada, o estilo de condução praticado e a temperatura.

 

Performance.

O novo IONIQ Plug-in combina um motor elétrico de 44,5 kW alimentado por bateria com um motor a gasolina de injeção direta especialmente calibrado para fornecer uma potência combinada de 141cv e 265 N·m de binário. Se juntarmos uma caixa suave de dupla embraiagem e uma carroçaria de baixo peso e alta resistência a este conjunto dinâmico, obteremos uma experiência de condução emocionante.

 

Carregamento Plug-in flexível.

O IONIQ Plug-in oferece formas diferentes de carregar as baterias –
incluindo uma opção que não exige nenhum tipo de carregamento.

Hybrid awaits.